Quem � vivo sempre "desaparece"

05:25 Postado por Anderson Canteiro

Ol� galera, como est�o?
Depois de uma grande aus�ncia, estou retornarndo aos posts di�rios deste blog. O trabalho consumiu muito meu tempo e n�o tinha como atualizar, pe�o desculpas a todos que visitaram e encontraram a mesma coisa nos �ltimos meses.
E para reiniciar com muita alegria e descontra��o, decidi colocar algumas fotos que marcaram muito o meu cora��o.
Para quem n�o sabe abaixo est�o o Pedro (meu filho) com 1 ano e 6 meses e o Sr. Luiz Marangon (meu av�) com 85 anos.
No �ltimo feriado nos encontramos e pude ver as cenas abaixo, meu filho brincando com o bisav� dele!!!
Fiquei olhando os dois juntos, brincando com terra, com plantas e tive uma felicidade imensa. Mas ao mesmo tempo uma pequena tristeza. Tristeza por saber que infelizmente o Pedro n�o se lembrar� disto, a n�o ser pelas fotos e v�deos gravados. Digo isto pois perdi minha av� Luiza quando eu tinha dois anos de idade e infelizmente n�o me lembro de nada dela. Sei tamb�m que isto s�o coisas da vida.
Mas a alegria � maior do que tudo, sei que o meu av�z�o a� vai estar junto de n�s por mais muitos anos ainda e o Pedro com certeza aproveitar� imensamente cada momento ao lado dele.
Te amo v�!
Te amo filh�o!





PS. Prirm�o , a partir do ano que vem o seu/sua filho(a) tamb�m estar� no meio de uma bagun�a boa destas.





1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Cara, simplesmente demais, as fotos est�o lindas, imagino o momento como n�o deve ter sido.
    maravilhoso...

    bj�o.

Postar um comentário