Ainda bem que eu n�o acordei!

09:44 Postado por Anderson Canteiro

Eu at� que tentei acordar , mas n�o teve jeito, joguei o despertador longe. Na manh� de domingo fiquei feliz em n�o ter perdido minha noite de sono para ver uma corrida como a da Mal�sia.
Ao contr�rio do que muitos previram, a quantidade de ultrapassagens n�o aumentou e a corrida continua sem gra�a. Com exce��o a ultrapassagem de Heidfeld sobre o Coulthard e o Alonso, fant�stica e uma das melhores nos �ltimos tempos. Esta cena me fez lembrar uma disputa entre Schumacher e Hakkinen tendo ao centro o carro do Zonta.
Nesta temporada da F1, poderemos separar os homens dos meninos. Estes meninos que se acostumaram com controle de tra��o, est�o sofrendo agora (n� Massa). Fa�o minhas as palavras do Capelli, piloto de ponta n�o pode errar e comprometer duas corridas consecutivas. Massa tem que ir atr�s do preju�zo, duas corridas sem pontuar estando em uma equipe como a Ferrari � querer perder a cabe�a. E n�o adianta falarem que a equipe privilegiou o Kimi fazendo um pit em menor tempo. O Kimi ganhou a lideran�a, jantando o Massa em mais de 2s com voltas r�pidas.

Barrichello por conta da camiseta que ele mostrou na Mal�sia, j� assumiu o seu lado ir�nico, ele mesmo d� id�ia para os humoristas o zuarem. Eu t� achando que Massa e Barrichello devem dar as m�os e procurar alguma coisa para fazer, pois automobilismo n�o � o forte deles.
Voc�s viram? A bandeira verde agitada no final do grid no momento da largada? Isto foi banido da F1 faz tempo. Ser� que os malaios resolveram voltar aos velhos tempos? Fica a� tarefa para os amigos do blog: por qual motivo a bandeira verde foi acionada?
Para finalizar, sugiro verificar os coment�rios nos seguintes blog�s / sites:
Grande abra�o a todos e uma �tima semana!






1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Na verdade existia a bandeira verde e o camarada estava segurando a vermelha tamb�m.
    Qdo. ele agitou a bandeira verde eu li... Ei Galv�o vai tomar...

Postar um comentário