Cada fase de nossas vidas � �nica

04:53 Postado por Anderson Canteiro

Todos n�s gostamos de receber not�cias alegres, informa��es que nos deixem tranq�ilos ou at� que nos de�m a sensa��o de "dever cumprido".
Por�m o conte�do das not�cias muda a cada fase de nossas vidas (pelo menos na minha). Veja:
Quando eu tinha por volta de 5 anos, me alegrava saber que poderia ficar na casa da minha v� Cida e mais ainda quando ela fazia "refresco de vinho" para o almo�o;
Por volta dos 10 anos, ficava alegre ao acordar e ver que fazia sol e ventava, pois poderia empinar pipa na rua da casa do m�u av� "Careca" junto com o meu primo;
Aos 15 j� trabalhava como office-boy e estudava ent�o me alegrava muito a chegada das f�rias;
Aos 20 me alegrava a chegada do s�bado e domingo, eram os dias que eu saia para comer e beber com minha namorada que acabou se tornando minha esposa;
Aos 25, j� casado, me alegrava quando n�o tinha aula na faculdade, pois poderia chegar mais cedo em casa e curtir a vida de rec�m casado;
Agora aos 31, sendo pai de um lindo garot�o, qualquer fato sobre sua evolu��o e aprendizado me deixa feliz. Por�m ap�s o Pedro passar quase 1 m�s com diarr�ia (causado n�o sei pelo o que) fiquei contente quando recebi a not�cia abaixo:
Hoje o Pedro fez coc� mais consistente, tava at� um pouco duro!!!
Por isto que eu digo, as alegrias mudam a cada fase de nossas vidas!

0 comentários:

Postar um comentário