Mais velho sim ....

13:01 Postado por Anderson Canteiro

Ap�s mais um anivers�rio , paro e reflito sobre a vida , o que eu aprendi e o que eu tenho que ensinar.

Aprendi muito, principalmente nos �ltimos 4 anos, �s vezes pela dor, �s vezes pelo amor algumas coisas que compartilho aqui.



1. Quando n�o encontro a vit�ria em alguma coisa, fa�o uma reflex�o, eu tamb�m posso ter uma parcela de culpa;


2. A moeda sempre tem dois lados, por isto procuro saber as raz�es dos outros antes de apontar um erro;


3. Aprendi a nunca transferir a responsabilidade de meus insucessos a outras pessoas. Tenho muitas maneiras de alcan�ar meu objetivos;


4. N�o invejo. Trabalho;


5.N�o me desespero, aprendi a ter calma e paci�ncia;

Abra�os

2 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Olha uma coisa digo com certeza:

    Legal vc querer sempre melhorar, isso � de suma importancia, por�m existem algumas pessoas que sempre nos supreendem. Vc com certeza � uma delas !

    BONDADE, SINCERIDADE, CARIDADE, HONESTIDADE E AMIGO DE VERDADE. ASIM FICA DIFICIL IMAGINAR ONDE VC PODE MELHORAR.

    Obrigado meu amigo.

  2. Anônimo disse...

    Essa coisa da paci�ncia e serenidade � realmente impressionante quando a gente chega perto da barreira dos "enta'...

    Hoje olho a ansiedade da Al� na flor dos seus ainda quase 28, e geralmente falo pra ela: " - Voc� vai ficar mais serena daqui uns anos, e vai ser melhor pra voc�..."

Postar um comentário