Feliz anivers�rio para o Pedro!!!

10:11 Postado por Anderson Canteiro

Meu filho, meu grande amor, eu n�o estava realmente preparado para ser Pai quando voc� nasceu Por�m, ao te pegar no colo pela primeira vez, uma imensa tranq�ilidade se apoderou de mim e no fundo sabia que Deus me daria for�a e serenidade para te educar e ajud�-lo a se tornar um grande Homem.

Minha vida mudou completamente depois do dia 27/04/2006. Ainda consigo me lembrar de voc� nos seus primeiros momentos de vida.

Depois de voc� ter nascido meu filho eu descobri que sei lidar com crian�as e que eu amo isto. Amo brincar com voc�, amo me jogar no ch�o com voc�. Aos poucos fui tomando confian�a em mim, acreditando que sim eu poderia ser um bom pai.

Acompanhar sua evolu��o, seu crescimento � simplesmente fant�stico. Ver os primeiros movimentos, seus primeiros passos comigo (l� na quadra do pr�dio), seu trope�os.....Tudo � muito especial.

Voc� � uma crian�a com uma alegria contagiante, ningu�m consegue ficar triste ao seu lado e eu muito menos. Quando chego do trabalho depois de um dia complicado n�o h� como ficar de cara feia, voc� me abra�a e me deixa e j� me coloca um sorriso no rosto.

Pedro, escolhi algumas imagens destes dois anos de sua vida. Tenha certeza de que estarei ao seu lado em todas as suas conquistas e suas derrotas. Derrotas sim meu filho pois um homem que n�o conheceu a derrota n�o saber� apreciar o doce sabor da vit�ria e do sucesso.

Te amo!!!
































0 comentários:

Postar um comentário