Que Fen�meno!!!

12:40 Postado por Anderson Canteiro

Meu caro Ronaldo,

Antes de mais nada, presto minha solidariedade a voc� nestas linhas. Imagino como seja duro o day after nessas horas... Quando a loucura passa e vem a sobriedade, voc� se lembra do que fez. Olha para o lado e v� um traveco sorridente, filmando voc� com o celular. Que dureza...

� direito seu -- e de qualquer pessoa -- sair com travestis, mulas sem cabe�a ou bananeiras.

O que me intriga nessa hist�ria toda, prezado centroavante, � que voc�s jogadores podem pegar e pagar por quem quiserem. Top models gostosas e cheirosas, discretas acima de tudo. Aquele tipo de mulher que a gente pode apresentar para a m�e ou passear de m�o dada no shopping. Mas acabam sempre enrascados neste tipo de v�rzea...

Na Copa Am�rica de 1999, meu caro, voc� se deixou fotografar assinando um aut�grafo nos seios de uma garota de programa nota 5,5. Nota 5,5, Ronaldo! Na prepara��o para a Copa da Alemanha, em Weggis, voc� e sua turma agarram mulheres das quais at� os jornalistas tinham medo ? e olha que a classe tamb�m curte uma v�rzea, hein... Voc� nem imagina o susto que eu levei quando vi as fotos dos jogadores, em um tabl�ide sensacionalista da Su��a, na farra com aquelas mo�as que ficavam rebolando, na hora do treino da sele��o, em cima das barraquinhas de cachorro quente l� em Weggis.

Para quem chegou ao padr�o Cicarelli de qualidade, � uma coisa que chama a aten��o. De certa forma, mostra um lado bacana de uma gente que, embora entre no mundinho dos playboys de vez em quando, jamais consegue tirar o p� da lama.

Isso n�o � da minha conta, eu sei. E gosto n�o se discute. Quando eu trabalhava na Playboy, conheci gente com as taras mais doidas deste mundo, at� mesmo gente que curtia transar papai-e-mam�e com a mulher, dentro do quarto, beijando na boca.

A voc� presto minha solidariedade, Fen�meno. Se me permite um conselho: encare esta de peito aberto, com bom humor. O instrumento � seu e voc� faz dele o que bem entender. No fundo somos todos invejosos. N�o � qualquer um que pode escolher uma top model cheirosa e acaba a madrugada com dois trubufus em um quarto de motel barato.Sei que parece estranho, mas isso torna voc� um personagem ainda mais fascinante, meu caro Ronaldo. Acho at� que subiu ainda mais no meu conceito...

***RECEBI POR EMAIL - AUTOR DESCONHECIDO ****

0 comentários:

Postar um comentário